Como vai ser o futuro do trabalho?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A Welcome Tomorrow sempre acreditou no potencial que as empresas têm de mudar o mundo. Discutir o nosso cenário atual do ponto de vista corporativo e provocar a reflexão sobre qual o futuro que queremos construir se tornou ainda mais urgente em um momento em que os modelos tradicionais de gestão, de trabalho e de liderança parecem não estar em sintonia com os desejos do mundo moderno. 

Para te ajudar a decifrar o presente do trabalho e apontar os caminhos para as mudanças que tanto queremos construir, nós produzimos um book com as principais discussões que levantamos em uma temporada de imersão no tema

Afinal, não podemos mais incentivar um modelo de trabalho que nos escraviza em espaço, tempo e oportunidade. Que nos faz refém do escritório, de jornadas pré-determinadas, que nos tira a individualidade e a liberdade de escolha. Não podemos nos limitar dentro de um ambiente de trabalho desigual e desumanizado. Pautado na hierarquização, na falta de empatia e na desenfreada corrida pelos números que, muitas vezes, no meio do caminho, acaba sacrificando pessoas. Um mercado que nos exige o currículo perfeito, mas pouco reflete sobre o quanto isso é segregador. Um espaço que obriga os líderes a terem todas as respostas ou pouca valoriza a vulnerabilidade. Faça o download do material completo AQUI e entenda porque o futuro do trabalho precisa ser mais flexível, diverso, humano, ágil, com propósito e em constante evolução e aprendizado.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos posts